Página inicial > Gama > Sorteio do Jovem Aprendiz ocorre às 15h no Campus Gama

Sorteio do Jovem Aprendiz ocorre às 15h no Campus Gama

Criado: Sexta, 20 de Agosto de 2010, 10h21 | Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2010, 10h19 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2624

Ocorre nesta sexta-feira, 20, ás 15h, no Campus Gama, do Instituto Federal de Brasília (IFB) o sorteio de seleção do programa Jovem Aprendiz. Serão selecionados 120 jovens que devem ser encaminhados às empresas parceiras para entrevistas. Ao final da seleção, as 40 vagas previstas no edital serão ocupadas por estudantes que terão direito a um auxílio financeiro, pago pela empresa onde ocorre a parte prática das aulas.

O resultado do sorteio será publicado ainda nesta sexta-feira, a partir das 20h, no portal www.ifb.edu.br. Os selecionados precisam comparecer no campus Gama, entre a segunda-feira, 23, e a quarta-feira, 25, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nessa primeira visita ao campus, os sorteados devem agendar suas entrevistas com as empresas parceiras. A opção do candidato pela empresa contratante será por ordem de chegada. É oferecido o curso de Agente Administrativo em Logística.