Página inicial > Gama > Campus Gama contrata professor substituto na área de Informática

Campus Gama contrata professor substituto na área de Informática

Criado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 10h11 | Publicado: Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 10h11 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 10h15 | Acessos: 2605

Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou o edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Informática.

O contrato tem previsão de seis meses e o professor terá exercício no próprio Campus Gama, sob regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

A remuneração poderá chegar até R$ 5.742,14. Além desse valor, o contratado terá direito a Auxílio Pré-Escolar (para dependentes de até cinco anos de idade) e Auxílio-Alimentação.

Inscrições

Podem participar da seleção diplomados em curso superior em nível de graduação de Licenciatura na área de Informática, Engenharias na área de Informática, bacharelado na área de Informática ou cursos superiores de Tecnologia do Eixo de Informação e Comunicação expedido por entidade de ensino reconhecida pelo MEC.

Os interessados devem se inscrever de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, presencialmente, no protocolo do Campus Gama, que fica localizado na DF 480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF, CEP 72.429-005.

A seleção constará de duas fases, sendo uma avaliação do Currículo Lattes e Experiência Profissional (classificatória) e a segunda será uma Prova de Desempenho Didático com arguição da banca (classificatória e eliminatória).

Para saber mais sobre a seleção, clique aqui e leia o edital.