Página inicial > Gama > Campus Gama contrata professor substituto na área de física

Campus Gama contrata professor substituto na área de física

Criado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h20 | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h20 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h23 | Acessos: 1912

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou o edital de seleção para contratação de professor substituto na área de física.

O contrato tem previsão de seis meses e o professor terá exercício no próprio Campus Gama, sob regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno.

A remuneração poderá chegar até R$ 5.742,14. Além desse valor, o contratado terá direito a Auxílio Pré-Escolar (para dependentes de até cinco anos de idade) e Auxílio-Alimentação.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever de 26 de fevereiro a 06 de março, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, presencialmente, no protocolo do Campus Gama, que fica localizado na DF 480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF, CEP 72.429-005.

Podem participar da seleção diplomados em curso superior em nível de graduação de Licenciatura na área de Física, expedido por entidade de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

A seleção constará de duas fases, sendo uma avaliação do Currículo Lattes e Experiência Profissional (classificatória e eliminatória) e a segunda será uma Prova de Desempenho Didático com arguição da banca (classificatória e eliminatória).

Para saber mais sobre a seleção, clique aqui e leia o edital.