Página inicial > Gama > Abertas as inscrições para Intervenções de Circo Social

Abertas as inscrições para Intervenções de Circo Social

Criado: Quinta, 08 de Março de 2018, 10h41 | Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 10h41 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 18h05 | Acessos: 2100

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para o projeto "Intervenções de Circo Social: Intercâmbio de Vivências entre IFB e Coletivo da Cidade". As aulas ocorrerão nas segundas e quartas feiras, das 12h30 às 14h30, no ginásio de esportes do campus. As inscrições terminarão às 18h do dia 11 de março e deverão ser feitas pelo Formulário online

As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas por qualquer pessoa maior de 14 anos. Ao inscrever-se, a convocação poderá ocorrer a qualquer momento ao longo do ano, de acordo com a disponibilidade de vagas. Assim que convocado, o aluno deverá comparecer às aulas, caso contrário perderá a vaga. O resultado da classificação ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, e será divulgado a partir das 18h do dia 11 de março.

O projeto, coordenado pela professora Adriana Drummond, conta com aulas de Circo Social, no qual o circo é usado como ferramenta para trabalhar o desenvolvimento humano. Temas como autoconfiança, autoestima, não-violência, cooperação e foco, são desenvolvidos de maneira lúdica, dentro da magia do circo.

Quer saber mais sobre essa ação? Confira o vídeo