Página inicial > Gama > Inscreva-se: cursos gratuitos de Inglês e Espanhol no Gama

Inscreva-se: cursos gratuitos de Inglês e Espanhol no Gama

Criado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 10h09 | Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 10h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 12945

Estão abertas, desta segunda-feira, 13, até o dia 23, as inscrições para cursos de qualificação no Campus Gama do IFB. São oferecidas 80 vagas para aulas de Inglês e Espanhol nos turnos matutino e vespertino. Serão quatro turmas de 20 alunos cada. Os cursos tem carga horária de 60h e início previsto para 5 de outubro.

Para se inscrever o interessado precisa comparecer ao Campus Gama, na Coordenação de Registros Acadêmicos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A unidade do IFB no Gama fica na Praça II, Setor Central – antiga Biblioteca Pública do Gama, em frente à Rodoviária.

Tanto o curso quanto as inscrições são gratuitos. Entretanto, o aluno é responsável pela aquisição do material didático. A seleção será realizada através de sorteio que ocorre no dia 24 de setembro às 10h no Campus Gama. As matrículas serão efetivadas entre os dias 27 e 29 desse mês.