Página inicial > Gama > LabLin promove curso prático de vídeo e de fotografia

LabLin promove curso prático de vídeo e de fotografia

Criado: Quarta, 28 de Março de 2018, 17h54 | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 17h54 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 18h29 | Acessos: 2326

O Laboratório de Práticas de Linguagem em língua materna e estrangeira e suas tecnologias (LabLin), do Campus Gama, está promovendo um curso de extensão de fotografia e vídeo.

O curso, que tem carga horária de quatro horas, acontecerá nos dias 02 e 04 de abril, das 16h às 18h, no endereço do campus. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do evento, até o dia 01 de abril.

O objetivo do projeto é melhorar as práticas e dar aos alunos uma nova visão de fotografia e de filmagem.

No primeiro dia, os alunos irão aprender algumas técnicas, como orientação da câmera, iluminação, composição, tempo de filmagem, linha do tempo, gravação de áudio. Em uma roda de discussão, será abordado a ética fotográfica, como as leis que contemplam esse campo.

No segundo dia, os alunos irão editar e montar o material feito no primeiro dia.

A metodologia do curso é voltada para uma perspectiva mais prática do universo dos smartphones ou das câmeras, mas sem ignorar as ferramentas profissionais, sejam elas gratuitas ou pagas.

Para mais informações e para realização de inscrição, confira o site do evento.