Página inicial > Gama > IFB Campus Gama disponibiliza 60 vagas para curso presencial de Libras

IFB Campus Gama disponibiliza 60 vagas para curso presencial de Libras

Criado: Quarta, 28 de Março de 2018, 18h18 | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 18h18 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 14h26 | Acessos: 7504

O Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Gama oferta 60 vagas para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) em Libras Básico. As inscrições, gratuitas,  serão realizadas do dia 29 de março ao dia 05 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Registro Acadêmico do campus (Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades).

O curso, que tem carga horária de 60 horas e é presencial, terá duas turmas, cada uma com 30 vagas. A primeira será ministrada às terças-feiras, de 9h as 12h, e terá início no dia 03 de abril. As aulas da segunda turma serão às quartas, de 14h as 17h, e começarão no dia 04.

Em cada turma, haverá 10 vagas para servidores e colaboradores do IFB Campus Gama e mais 10 vagas aos estudantes da unidade. As demais vagas serão abertas à comunidade.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É necessário que o candidato tenha ensino fundamental completa e apresente toda a documentação básica, que está especificada no edital de seleção. A matrícula poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de procuração simples assinada pelo candidato e de sua documentação, acompanhada do documento de identidade do procurador.

Para mais informações, consulte o Edital. Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pelo telefone do campus: (61) 2103-2250