Página inicial > Gama > Resultados finais dos Programas de Promoção à Permanência Estudantil

Resultados finais dos Programas de Promoção à Permanência Estudantil

Criado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h54 | Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h54 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2018, 12h00 | Acessos: 1446

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social - CDAE do Campus Gama divulga nesta segunda-feira, 16 de abril de 2018, o resultado dos recursos interpostos e o resultado final dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil, distribuídos em Auxílio Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja e Auxílio Integrado.

Os candidatos contemplados deverão assinar os termos de concessão entre os dias 17 e 18 de abrildas 08:30 às 20:00, no Apoio ao Aluno. No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes deverão apresentar cópia do RG e CPF e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).