Página inicial > Gama > Alunos do curso Inglês Pré-Intermediário visitam embaixada do Canadá

Alunos do curso Inglês Pré-Intermediário visitam embaixada do Canadá

Criado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 14h04 | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 14h04 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 14h37 | Acessos: 1555

Nesta quinta-feira, 19 de abril de 2018, os alunos do curso de Formação Inicial Continuada (FIC)  Inglês Pré-Intermediário do IFB Campus Gama visitaram a embaixada do Canadá com a professora Roxane Kelly Barbosa Silva. A atividade integra o Giro Cultural do projeto LABLIN – Laboratório de práticas de linguagem em línguas materna e estrangeira e suas tecnologias, vinculado ao Campus.

Os alunos foram recebidos pela Second Secretary canadense Susan Redwood, que conversou com os alunos em inglês sobre economia, educação, cultura, intercâmbios e imigração para o Canadá. Os alunos, além de praticarem a língua inglesa, ainda souberam mais sobre o Canadá, tido como um dos melhores países em educação, saúde e produção científica. Os alunos e a professora agradecem à Susan Redwood a recepção e atenção.