Página inicial > Gama > Disponibilidade dos Auxílios Permanência, Proeja e Integrado - Referente a Março e Abril.

Criado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h15 | Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h15 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 11h15 | Acessos: 1011
 A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja e Auxílio ao Integrado que o pagamento referente a Março Abril estará disponível para saque a partir de amanhã quinta-feira, 10 de maio de 2018, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.