Página inicial > Gama > Programa de Promoção à Permanência Presencial - 1ª Convocação da Lista de Espera

Criado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 06h08 | Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 06h08 | Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2018, 12h13 | Acessos: 1642

Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 11 de maio, a 1ª Convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2018, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial.

Os estudantes contemplados deverão comparecer no Apoio ao Estudante do Campus Gama para assinar o temo de concessão, entre os dias 14 e 15 de maio, das 8h30min às 20h.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do (a) responsável legal.

Os estudantes convocados nessa 1ª chamada da lista de espera terão direito a sete parcelas (de maio a novembro), não sendo permitido repague de parcelas anteriores, conforme Edital n° 04 CGAM/IFB, de 26 de fevereiro de 2018, item 14.6.

Acesse aqui a convocação.