Página inicial > Gama > Pagamento dos auxílios da Assistência Estudantil do Campus Gama

Pagamento dos auxílios da Assistência Estudantil do Campus Gama

Criado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h02 | Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h02 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h02 | Acessos: 1052
Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência PresencialAuxílio ao Proeja e Auxílio ao Integrado que o pagamento referente a junho julho estará disponível para saque a partir de quinta-feira, 09 de agosto de 2018, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.