Página inicial > Gama > Curso de Bacharel em Administração - Nova convocação para matrícula

Curso de Bacharel em Administração - Nova convocação para matrícula

Criado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 06h00 | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 06h00 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 11h34 | Acessos: 3175

O Campus Gama convoca os candidatos selecionados para matrícula em 6º chamada no curso de Bacharel em Administração. A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do campus (Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades), nos dias 20 e 21 de agosto, das 09 às 12h e das 13h às 17h.

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
II. Certidão de Nascimento ou Casamento;
III. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);
IV. Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
V. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VI. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
VII. Comprovante de residência;
VIII. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos está dispensado da apresentação do documento);
IX. Declaração (de próprio punho) afirmando que, na condição de estudante, não ocupa, simultaneamente, no curso de graduação, outra vaga em instituição pública de ensino superior em todo o território nacional.

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.

Confira aqui o edital de convocação