Página inicial > Gama > Resultado Preliminar da seleção para o Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente

Criado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 03h19 | Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 03h19 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 07h57 | Acessos: 784

O Campus Gama publicou o resultado preliminar do processo de submissão de projetos na área da cultura, esporte e lazer, no âmbito do Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (Pincel) da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Brasília, referente ao edital n.º 14/2018.

Segundo o cronograma retificado, a apresentação de prováveis recursos deverá acontecer hoje e amanhã, 28 e 29 de agosto, das 9h às 19h30, na sala de apoio ao aluno. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 4 de setembro.

Acesse o resultado preliminar.