Página inicial > Gama > 3ª Convocação da Lista de Espera do Auxílio-Permanência Presencial

3ª Convocação da Lista de Espera do Auxílio-Permanência Presencial

Criado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 09h53 | Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 09h53 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 10h08 | Acessos: 1134

Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 10 de setembro, a 3ª Convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2018, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial.

Os estudantes contemplados deverão comparecer no Apoio ao Estudante do Campus Gama para assinar o termo de concessão, entre os dias 11 de setembro a 14 de setembro, das 8h30 às 19h.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do(a) responsável legal.

Os estudantes convocados nessa 3.ª chamada da lista de espera do Auxílio-Permanência Presencial terão direito a três parcelas (de setembro a novembro), não sendo permitido repague de parcelas anteriores, conforme Edital n° 04 CGAM/IFB, de 26 de fevereiro de 2018, item 14.6.

Acesse a convocação.