Página inicial > Gama > Resultado final do Auxílio-Permanência

Resultado final do Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 13h53 | Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 13h53 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 17h21 | Acessos: 870
Campus Gama divulga o resultado final dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil - Auxílio-Permanência Presencial.

Os estudantes convocados para assinatura do termo de concessão deverão comparecer entre os dias 20 e 21 de setembrodas 08h30 às 20h, no Apoio ao Estudante. No ato da assinatura do termo de concessão deverão apresentar cópia do RG e CPF e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo e permitirá a CDAE realizar nova convocação da lista de espera