Contratação de professor substituto de Informática - Entrega de documentação e realização de exame admissional
O Campus Gama convoca os candidatos contemplados no processo seletivo para contratação de professor substituto de Espanhol, regido pelo Edital Nº 01/2018/CGAM, para apresentar os documentos exigidos para ingresso no cargo e submeter-se à inspeção médica para emissão do atestado médico admissional.
Quando em posse dos exames solicitados no Anexo I do Edital, o candidato deve contatar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Gama, por meio dos telefones (61) 2193-8078/8056, informando o nome completo, nome da mãe, data de nascimento, telefone e endereço para agendamento da inspeção médica.
Após a obtenção do exame admissional e a reunião de toda a documentação exigida, o candidato deve dirigir-se a CGGP para efetuar sua entrega, das 8h30 às 17h30 preencher os formulários próprios para a contratação de servidor e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.
Confira aqui o edital completo, com a lista de exames e da documentação exigida.
Redes Sociais