Página inicial > Gama > Pagamento de Auxílios

Pagamento de Auxílios

Criado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 05h03 | Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 05h03 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 09h31 | Acessos: 1047
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja e Auxílio ao Integrado referente ao Edital nº 04 de 26 de fevereiro de 2018 - 1º semestre, que o pagamento referente ao mês de agosto estará disponível para saque a partir de hoje, quinta-feira, 27 de setembro, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.

Observação: Os estudantes contemplados na 3.ª chamada do Auxílio-Permanência Presencial, não receberão o mês de agosto, apenas os meses referente a setembro, outubro e novembro de 2018, de acordo com o item 14.6 do edital. Bem como descrito na convocação da lista de espera do item 2.1 informando que: "os estudantes convocados nessa 3.ª chamada terão direito a três parcelas (setembro a novembro), não sendo permitido repague de parcelas anteriores."