Página inicial > Gama > Disponível pagamento do programa Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Disponível pagamento do programa Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h37 | Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h37 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h41 | Acessos: 1009

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos estudantes contemplados pelo programa Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (Edital nº 15/2018), que o pagamento está disponível para saque a partir de hoje, quinta-feira, 27 de setembro, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF), caso tenha sido solicitado ordem bancária ou no Banco indicado no processo.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.