Página inicial > Gama > Mais de 5 mil estudantes do DF e Entorno participam da primeira etapa da Olimpíada de Química do IFB (2)

Criado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 07h51 | Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 07h51 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 17h34 | Acessos: 529

As atividades da primeira etapa da Olimpíada de Química do Instituto Federal de Brasília (IFB) chegaram ao fim na sexta-feira, 28 de setembro. Até o momento, mais de 5 mil estudantes de 14 escolas — públicas e privadas — dos ensinos Fundamental e Médio do Gama, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Luziânia já realizaram as provas.

A segunda etapa das olimpíadas acontecerá no dia 27 de outubro, no Campus Gama do IFB, e será uma das atividades da Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão (JEPE).