Página inicial > Gama > Divulgada lista de espera do Auxílio ao Integrado

Divulgada lista de espera do Auxílio ao Integrado

Criado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h22 | Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h45 | Acessos: 1023
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social CDAE do Campus Gama divulga a 2ª convocação da lista de espera  Auxílio ao Integrado Edital nº 4 de 26 de fevereiro de 2018.

Os estudantes convocados para assinatura do termo de concessão deverão comparecer entre os dias 12 a 14 de novembro, das 8h30 às 20h, no Apoio ao Estudante.

No ato da assinatura do termo de concessão deverão apresentar cópia do RG e CPF e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do Termo será excluído deste processo e permitirá à CDAE realizar novas convocações.

Os estudantes convocados só terão direito a 1 parcela (novembro), não sendo permitido repague de parcelas anteriores.