Página inicial > Gama > Campus Gama realiza roda de conversa sobre questão racial

Campus Gama realiza roda de conversa sobre questão racial

Criado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 12h27 | Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 12h27 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 13h50 | Acessos: 535

Nesta terça-feira, 27 de novembro, o Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza a Roda de Conversa sobre "A questão racial e a permanência estudantil". A atividade acontece às 18h, na sala B001, e é aberta a todos os estudantes da unidade.

O debate será conduzido pelas assistentes sociais, Zora Yonara e Jacqueline Domiense, e pela assistente de alunos, Nelma Silva. A conversa busca propiciar um diálogo sobre o ingresso e a permanência dos estudantes e as ações afirmativas, de acordo com a Lei n.º 12.711/12 e com a política de assistência estudantil.

A atividade é uma ação da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama.