Página inicial > Gama > Campus Gama realiza premiação da Olimpíada de Química e Campeonato de Foguetes

Campus Gama realiza premiação da Olimpíada de Química e Campeonato de Foguetes

Criado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h46 | Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h46 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 13h48 | Acessos: 1288

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília realizou, no último sábado, 1.º de dezembro, a Cerimônia de premiação da Olimpíada de Química e Campeonato de Foguetes.

No ato da premiação, compareceram ao campus os alunos e representantes das escolas, vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada ano do Ensino Médio e do 9º ano do Ensino Fundamental.

O diretor-geral da unidade, Rômulo Ramos Nobre Júnior, condecorou os participantes, que foram acolhidos pelos integrantes do projeto sob a supervisão do professor Eder Alonso Castro. "Foi um dia muito especial, que contou com uma cerimônia cheia de orgulho e admiração dos pais e estudantes que estavam sendo homenageados pelo Campus Gama do IFB", destaca o diretor.

As competições foram organizadas pelos estudantes da Licenciatura em Química, participantes do Programa Institucional de Bolsas de iniciação à Docência (PIBID).