Página inicial > Gama > Campus Gama recebe doação de mais de 1.200 exemplares de livros e periódicos

Campus Gama recebe doação de mais de 1.200 exemplares de livros e periódicos

Criado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h36 | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h36 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h51 | Acessos: 733

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília recebeu, no último dia 15 de fevereiro, doação de mais de 1,2 mil exemplares entre livros universitários e periódicos da área de Química, da Universidade de Brasília (UNB).

“Pra mim foi uma grata surpresa e uma enorme honra receber das mãos de dois dos maiores nomes da Química nacional, o professor Carlos Kleber Zago de Andrade e o professor Peter Bakuzis, obras tão significativas e com um valor inestimável”, destacou o professor José Giovanni, que recebeu a doação representando o IFB.

“Além de ser uma forma que vai permitir o acesso a informações com alto nível de credibilidade e confiabilidade, os periódicos impressos vão possibilitar aos nossos estudantes praticar um pouco da forma como os cientistas antepassados exercitavam a pesquisa literária”, completa.

Os livros e periódicos agora passarão por uma triagem, organização e serão todos incorporados à biblioteca do campus.