Página inicial > Gama > Propostas para divisão de recursos estudantis são colocadas em votação por meio de consulta pública

Criado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h15 | Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 09h15 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 13h18 | Acessos: 2190

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) inicia, nesta quarta-feira (20), uma consulta pública que tem por finalidade a apresentação de proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil em 2019. Toda a comunidade escolar, estudantes, responsáveis, servidores e comunidade externa podem participar da escolha dos programas da Assistência Estudantil, até 26 de fevereiro (às 18h), AQUI.

É importante informar que cada campus define os programas da Assistência Estudantil e como os recursos são investidos, com base em estudos e critérios técnicos e administrativos. Levando isso em consideração, a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama elaborou três propostas de utilização dos recursos para esta Consulta Pública.

Para facilitar o acesso ao formulário, o Campus Gama disponibilizou ainda um QR CODE para melhor acessibilidade da comunidade às informações da consulta pública, uma ferramenta recente de inovação e ferramenta tecnológica. Veja no cartaz ao lado.