Página inicial > Gama > Campus Gama divulga edital de seleção para professor substituto na área de Química

Criado: Quinta, 07 de Março de 2019, 06h09 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 06h09 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 09h30 | Acessos: 895

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Química. Podem concorrer à vaga profissionais com diploma, devidamente registrado, em Licenciatura em Química.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração pode variar entre R$ 3.126,31 e R$ 5.786,68, dependendo da titulação do candidato. Além disso, o candidato selecionado terá direito ao Auxílio-Alimentação e ao Auxílio Pré-Escolar para dependentes de até 5 (cinco) anos de idade.

Inscrições e seleção

As inscrições acontecem, presencialmente, nos dias 13, 14 e 15 de março,  das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no protocolo do Campus Gama, localizado na DF 480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades – Gama/DF – CEP 72.429-005.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, experiência profissional e prova de desempenho didático. A inscrição é gratuita.

Para saber sobre a documentação, o cronograma completo e obter mais informações, acesse o edital abaixo: