Página inicial > Gama > IFB oferta curso básico de desenho

IFB oferta curso básico de desenho

Criado: Sexta, 15 de Março de 2019, 16h34 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 16h34 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 16h41 | Acessos: 4154

O Campus Gama abre 15 vagas para o Curso Básico de Desenho, na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC) Semipresencial. A oferta é para o 1º semestre de 2019. Os encontros presenciais ocorrerão às segundas-feiras, das 16h50 às 18h50.

Para se matricular no curso, basta comparecer ao Registro Acadêmico do Campus Gama (Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF – CEP 72.429-005), de 18 a 21 de março, das 9h às 12h ou das 13h às 17h, enquanto houver vagas, já que estas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos. Além disso, é preciso ter o Ensino Fundamental completo.

É necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação);
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Diploma de conclusão do Ensino Médio ou Superior;
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e
  • comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deverá apresentar documento de identificação válido com foto e CPF. A matrícula também poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.