Página inicial > Gama > Campus Gama divulga ​o ​resultado final da seleção para o Programa de Monitoria

Campus Gama divulga ​o ​resultado final da seleção para o Programa de Monitoria

Criado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 06h55 | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 06h55 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 10h04 | Acessos: 874

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 1.º de abril, ​o ​Resultado Final da Seleção para o Programa de Bolsa Monitoria da unidade.

Os alunos classificados dentro do número de vagas oferecidas em cada disciplina devem se dirigir à Coordenação-Geral de Ensino (CGEN), sala 01, Bloco Administrativo, nos dias 2 ou 3 de abril, das 9h às 18h, para assinatura (obrigatória) do Termo de Compromisso da Monitoria. A não assinatura do documento, no prazo estabelecido, impedirá o aluno de assumir as funções da monitoria.

Acesse o resultado abaixo.