Página inicial > Gama > 1ª Convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 14h26 | Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 14h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Mai de 2019, 16h21 | Acessos: 1887

O Campus Gama divulgou, nesta segunda-feira (13), a 1ª convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2019, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial, de acordo com o Edital n° 06 CGAM/IFB.

Os estudantes contemplados deverão comparecer no Apoio ao Estudante do Campus Gama para assinar o termo de concessão, de 14 de maio a 21 de maio, das 8h30 às 20h

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do(a) responsável legal.

Os estudantes convocados nessa 1.ª chamada da lista de espera do Auxílio-Permanência Presencial terão direito a sete parcelas (de maio a novembro).