Página inicial > Gama > Convocação em 2ª chamada – Promoção à Permanência da Assistência Estudantil

Convocação em 2ª chamada – Promoção à Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h33 | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h33 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 15h42 | Acessos: 1104

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Gama divulgou, nesta segunda-feira (01), a 2ª convocação da Lista de Espera dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial, referente ao Edital n° 06 CGAM/IFB.

Os estudantes contemplados deverão comparecer no Apoio ao Aluno do Campus Gama para assinar o termo de concessão, de 2 a 5 de julho, das 8h30 às 19h30

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do(a) responsável legal.

Confira o documento.