Página inicial > Gama > Resultado final — Programa de Monitoria Voluntária

Resultado final — Programa de Monitoria Voluntária

Criado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h31 | Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 10h31 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h55 | Acessos: 941

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Gama divulgou, nesta segunda-feira (02), o resultado final da seleção para preenchimento de vagas do Programa de Monitoria Voluntária da Política de Assistência Estudantil referente ao edital nº 22/CGAM/IFB.

Os alunos classificados dentro do número de vagas oferecidas devem se dirigir à Coordenação-Geral de Ensino – CGEN, sala 01, 1º andar do Bloco Administrativo, entre os dias 03 a 04 de setembro, das 9h às 18h, para assinatura (obrigatória) do Termo de Compromisso da Monitoria. A não assinatura desse documento, no prazo requerido, impede o aluno de assumir as funções da monitoria.

Confira o documento.