Página inicial > Gama > Campus Gama recebe ônibus para uso de estudantes

Campus Gama recebe ônibus para uso de estudantes

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2011, 11h30 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2011, 11h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3655

Os alunos do campus Gama receberam, no dia 20 de Abril, um ônibus que será utilizado em viagens de longas distâncias. A aquisição do veículo tem como objetivo atender às necessidades de deslocamento dos estudantes para visitas técnicas, essa unidade do IFB utilizava, emprestados, os ônibus do Campus Planaltina.

Alunos utilizando o novo veículo do IFBForam investidos cerca de R$ 320 mil na aquisição do carro, que tem capacidade para 42 passageiros, e, segundo o coordenador de Patrimônio e Almoxarifado do Campus Gama, Gabriel Ribeiro, tem poltronas confortáveis, ar condicionado, banheiro e televisão, para maior comodidade dos passageiros.

“Ações como a  participação na Agrobrasília, feita com o novo ônibus na semana passada, e muitos outros, ficarão mais fáceis, já que o campus agora tem seu próprio veículo, não dependendo mais de Planaltina”, explica o coordenador de Patrimônio e Almoxarifado do IFB do Gama, Gabriel Ribeiro.

Os campi Brasília e Samambaia também já adquiriram ônibus. Essas aquisições devem liberar os veículos de Planaltina, que vinham, desde a criação do Instituto, atendendo a toda a demanda da Instituição. Taguatinga também planeja a mesma aquisição. (Meiriely Barros - estagiária do convênio IFB-IESB)