Página inicial > Gama > Confira resultado final do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h13 | Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h13 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h16 | Acessos: 897

O resultado final da análise dos projetos submetidos no mês de setembro ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico 2019 do Campus Gama já está disponível. A seleção é referente ao edital nº 15/2019-DGGA/RIFB/IFB.

Conforme documento, o estudante contemplado terá direito a uma concessão para participação em evento técnico-científico por edital publicado. Caso ocorra sobra de recursos ou não existam projetos suficientes inscritos, poderá ser analisada pela comissão a possibilidade de concessão de mais de um pedido de auxílio para estudantes já contemplados.

Acesse a lista dos projetos deferidos abaixo.