Página inicial > Gama > 1ª Semana de Arte & Cultura do Campus Gama

1ª Semana de Arte & Cultura do Campus Gama

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2011, 11h33 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2011, 11h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3482

A sala de aula não é o único ambiente formativo no âmbito do nosso Instituto. Sendo assim, nos dias 9, 10 e 11, o IFB realizará a 1ª Semana de Arte e Cultura do Campus Gama. O objetivo é integrar estudantes, servidores e comunidade, promover e fortalecer as manifestações artísticas e culturais no Instituto. Pensar uma educação para a vida, reinventar práticas e modernizar ações; unir as pessoas, pensar e fazer diferente. Seja parte desse processo, confira a programação e participe. Uma educação de qualidade é definida em todos os momentos - como Paulo Freire lembra: “todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje. Temos de saber o que fomos, para saber o que seremos”. Seja presente, esteja presente, contribua.