Página inicial > Gama > Campus Gama: livro lançado nessa sexta levanta questões sobre o bullying

Campus Gama: livro lançado nessa sexta levanta questões sobre o bullying

Criado: Terça, 07 de Junho de 2011, 18h14 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 18h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1940

Será lançado nessa sexta-feira, 10, na 1ª Semana de Arte e Cultura do Campus Gama, o livro Prevenção do Fenômeno Bullying, com o Professor Marcelo Duarte Porto, Doutor em Psicologia pela UnB e professor da Universidade Estadual de Goiás.

O livro discute a importância da prevenção ao bullying nas escolas, fato que se coloca como um desafio para todos os envolvidos na educação e no processo ensino-aprendizagem.

Os meios de comunicação têm apontado o aumento da violência escolar no mundo. Diante desse fenômeno, os autores levantam alguns questionamentos para reflexão sobre a busca de possíveis ações para amenizar ou extinguir a proliferação deste mal presente nas escolas.