Página inicial > Gama > Técnicos Subsequentes 2011/02: Edital de vagas remanescentes Campus Gama

Técnicos Subsequentes 2011/02: Edital de vagas remanescentes Campus Gama

Criado: Quarta, 08 de Junho de 2011, 18h29 | Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2011, 18h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2780

O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou hoje, dia 08 de junho, o edital do processo seletivo 2011/02 de vagas remanescentes para dois Cursos Técnicos do Campus Gama. São 03 vagas para o curso Técnico em Agronegócio e 6 vagas para o curso Técnico em Cooperativismo. Os cursos são gratuitos.

As matrículas acontecerão de 08 a 10 de junho de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 21h, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Gama.

Poderão se matricular os candidatos que realizaram a inscrição para qualquer curso do Campus Gama regido pelo Edital Nº 030/CGPE/PRDI/IFB, de 27 de abril de 2011, e que tenham participado do ciclo de palestras previsto no item 4 do referido edital.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de chegada do candidato à Coordenação de Registro Acadêmico e serão feitas até que se complete os quantitativos previstos no item 3 deste edital. O candidato só poderá realizar a matrícula se a documentação estiver completa.

São documentos necessários para a matrícula:

a) Comprovante de frequência em palestra (conforme os itens 4 e 6 do Edital Nº 030/ CGPE/PRDI/IFB, de 27 de abril de 2011);

b) Comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar ou certificado de nível médio ou de outro curso técnico ou superior);

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Carteira de identidade válida e com foto;

e) CPF;

f) Comprovante de endereço com CEP;

g) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

i) Declaração de quitação com o serviço eleitoral para candidatos maiores de 18 anos: comprovantes de votação das duas últimas eleições ou declaração de quitação eleitoral (esta declaração pode ser obtida no site da Justiça Eleitoral www.tse.gov.br);

j) Identidade e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação) dos pais ou responsáveis legais, no caso de aluno menor de idade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou no telefone (61) 2103-2256.