Página inicial > Gama > Pagamento de parcela do Auxílio-Permanência Presencial

Pagamento de parcela do Auxílio-Permanência Presencial

Criado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 08h29 | Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 08h29 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 11h41 | Acessos: 1142

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa, nesta sexta-feira (20), aos estudantes contemplados pelo Programa Auxílio-Permanência Presencial (Edital nº 06/1º semestre), que a parcela referente ao mês de novembro estará disponível a partir desta segunda-feira (23).

O auxílio poderá ser retirado no período de 23 a 29 de dezembro, com exceção dos dias que forem feriados e fins de semana. Os estudantes que optaram por receber via CPF deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munidos de seus documentos de identificação (RG e CPF).