Página inicial > Gama > Consulta Pública — Assistência Estudantil

Consulta Pública — Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 12h38 | Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 12h38 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 07h50 | Acessos: 1089

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) inicia, nesta quinta-feira (13), uma consulta pública que tem por finalidade a apresentação de proposta de divisão dos recursos da Assistência Estudantil em 2020. Toda a comunidade escolar, estudantes, responsáveis, servidores e comunidade externa podem participar da escolha dos programas da Assistência Estudantil, até 18 de fevereiro (às 18h).

É importante informar que cada campus define os programas da Assistência Estudantil e como os recursos são investidos, com base em estudos e critérios técnicos e administrativos. Levando isso em consideração, a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama elaborou três propostas de utilização dos recursos para esta Consulta Pública.

Participe!

Acesse aqui o link do formulário.