Instituída associação de pais, alunos e servidores no Campus
Foi instituída, nessa terça, dia 03 de março, a Associação de Pais, Alunos e Servidores (ASPAS) no campus. Inspirada nas Associações de Pais e Mestres (APAMs), comuns na rede distrital de educação, a associação terá, conforme consta em estatuto, os seguintes objetivos:
- Dar voz aos responsáveis e alunos;
- Aproximar a comunidade acadêmica da comunidade externa ao campus;
- Promover ações sociais para alunos em vulnerabilidade social extrema;
- Atrair nossos ex-alunos ao campus;
- Criar um sentimento de pertencimento;
- Auxiliar na manutenção do ensino, pesquisa e extensão com fornecimento eventual de insumos e com pequenos investimentos em equipamentos;
- Auxiliar na manutenção predial emergencial;
Para acompanhar nosso trabalho, siga no Instagram @aspasgama.
Foi eleita a diretoria da associação, que será composta da seguinte forma:
Conselho Fiscal:
Eder Alonso Castro (Servidor); Edson Vander Santana (Responsável); José Glauber Rodrigues Alves(Responsável)
Diretor Executivo:
Milton Juliano da Silva Júnior (Servidor)
Vice-Diretor Executivo
Bernardo Miglio Costa (Servidor)
Diretor Financeiro
Sandro Nunes de Oliveira (Servidor)
Secretária
Raquel Stefanny Marques Rodrigues do Nascimento (Responsável)
Redes Sociais