Página inicial > Gama > Cronograma do edital do Programa de Auxílio-Permanência é suspenso

Cronograma do edital do Programa de Auxílio-Permanência é suspenso

Criado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 16h27 | Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 16h27 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 17h31 | Acessos: 1360

O Campus Gama divulgou nesta quarta (15/04) a suspensão do cronograma do edital do Programa Auxílio-Permanência Presencial.

Tal medida se deve ao fato da impossibilidade do cumprimento das etapas subsequentes previstas no edital e em razão da suspensão dos calendários acadêmicos do Instituto Federal de Brasília.

Em virtude dessa suspensão e dado o contexto excepcional, o Campus Gama adotará medidas de apoio ao grupo de estudantes em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílio emergencial conforme disponibilidade orçamentária.