Página inicial > Gama > Comitê local de emergência convida estudantes de nível superior para colaboração

Criado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h00 | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h00 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 15h00 | Acessos: 642
O Comitê local de Emergência do Campus Gama convida os estudantes de nível superior para colaboração como membros no comitê que será responsável pela organização da retomada das atividades pedagógicas no campus.
Os interessados deverão mandar e-mail até o dia 24 de junho de 2020 para  agendamento.cgam@ifb.edu.br,  com nome e matrícula, informando o interesse em compor o comitê.
Será garantida a participação de um estudante e, caso haja mais interessados, será realizado um sorteio entre estes.