Página inicial > Gama > Comitê local de Emergência publica formulário aos estudantes

Comitê local de Emergência publica formulário aos estudantes

Criado: Terça, 30 de Junho de 2020, 14h57 | Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 14h57 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 14h57 | Acessos: 1047

O Comitê Local de Emergência do Campus Gama publicou, nesta terça, 30 de junho, um formulário aos estudantes do campus, objetivando fazer um diagnóstico das condições de aprendizagem dos alunos com o uso de metodologias não presenciais. A medida visa detectar os maiores problemas a serem solucionados a fim de que haja respostas seguras para a implantação de atividades possíveis, mediante as possibilidades dos discentes.

O formulário é destinado a todos os estudantes do Campus Gama e estará aberto para preenchimento até o dia 05/07/2020.

Caso o estudante não tenha possibilidade de preencher de forma on-line, o preenchimento poderá ser feito por telefone através do número 2103-2250, das 8h às 17h.

Para acessar o formulário clique aqui.