Página inicial > Gama > Campus Gama disponibiliza Formulário de Acompanhamento do Auxílio Emergencial

Campus Gama disponibiliza Formulário de Acompanhamento do Auxílio Emergencial

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h55 | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h55 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 13h51 | Acessos: 1091

A volta às aulas se aproxima. Com imensa satisfação a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social – CDAE do Campus Gama acompanha o retorno dos estudantes para a retomada das atividades de maneira não presencial.

No período em que o calendário acadêmico esteve suspenso, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi disponibilizado o Auxílio Emergencial aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, auxílio financeiro eventual, concedido devido aos agravos sociais e econômicos do isolamento social imposto para evitar a disseminação do vírus.

Durante este período de distanciamento, estabeleceu-se acompanhamento contínuo via e-mail e telefone, visando ao bem-estar e à geração de condições de permanência para o retorno às aulas. Assim, no intuito de manter a comunicação entre família, estudante e comunidade escolar, o Campus Gama disponibiliza o Formulário de Acompanhamento do Auxílio Emergencial aos estudantes beneficiados, para que avaliem o trabalho realizado e para que a CDAE possa ouvi-los, de forma a contribuir com sua permanência.

O Formulário deverá ser preenchido até o dia 30 de julho (quinta-feira)