Página inicial > Gama > Auxílio-Permanência – 1ª Convocação da Lista de Espera

Auxílio-Permanência – 1ª Convocação da Lista de Espera

Criado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 13h00 | Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 13h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 13h39 | Acessos: 1203

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama divulga a 1ª convocação da lista de espera do processo seletivo para concessão de auxílios do Programa Auxílio-Permanência 1º/2020, regido pelo Edital 08-2020/DGGA/RIFB/IFB de 21 de fevereiro de 2020, conforme Resultado Final publicado no dia 18 de agosto.

Os estudantes cuja matrícula constar nesta convocação deverão manifestar ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio entre os dias 28 de agosto e 02 de setembro de 2020, por meio do link https://tinyurl.com/y4a5o8zb OU por meio da assinatura presencial do Termo de Concessão impresso, disponível no Protocolo do Campus Gama, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O estudante que não manifestar sua ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio no prazo definido em convocação será excluído deste processo. Essa não manifestação do estudante implicará, automaticamente, a permissão à CDAE de realizar a convocação da lista de espera.