Página inicial > Gama > Campus Gama divulga o IFB em Feira de Ciências

Campus Gama divulga o IFB em Feira de Ciências

Criado: Quarta, 31 de Agosto de 2011, 17h34 | Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2011, 17h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2184

O Campus Gama representa o IFB na Feira de Ciências das escolas públicas do ensino médio do Gama, que será realizada nos dias 1 e 2 de setembro,  no Estádio Bezerrão.

O Campus, além de manter um estande para divulgação do Instituto, apresentará trabalhos feitos pelos alunos, considerando ser esta uma das propostas do evento. A mostra de trabalhos de cunho científico para conhecimento e apreciação do público visa incentivar a prática científica e tecnológica.

A feira também contará com atrações, como peça teatral, show de tecnologia, discursos, premiações,  fogos de artifício, entre outras. Além de estudantes dos vários níveis,  a atração é liberada a todos da comunidade.

A abertura será feita no primeiro dia da feira, às 15h30, e as exposições acontecerão na sexta-feira, das 9h30 às 20h30.