Página inicial > Gama > Participação do IFB na Feira de Ciências do Gama

Participação do IFB na Feira de Ciências do Gama

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 15h39 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2011, 15h39 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2602

O Campus Gama representou o IFB na Feira de Ciências das escolas públicas da Direção Regional de Ensino (DRE) – Gama, que foi realizada nos dias 1 e 2 de setembro, no Estádio Bezerrão. Aproximadamente cem alunos tiveram a chance de conhecer o IFB nos dois dias da Feira. A mostra de trabalhos de cunho científico e tecnológico para conhecimento e apreciação do público visou incentivar essa prática nas escolas vinculadas à DRE – Gama.

O estande de divulgação do Instituto – um  dos mais visitados – disponibilizou  aos visitantes  materiais de apresentação da Rede Federal, cursos e campi, além de projetos realizados pelos alunos do Campus Gama.

A feira também contou com atrações, como peça teatral, show de tecnologia, discursos, premiações, fogos de artifício, entre outras. Estudantes e visitantes puderam fazer publicações diretamente do estande para o Facebook do IFB.

Acesse o link e assista ao vídeo da Feira feito pela Rede Globo.