Página inicial > Gama > Aberto período de submissão de resumos para a IX JEPE

Aberto período de submissão de resumos para a IX JEPE

Criado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h48 | Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h48 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h48 | Acessos: 1383

Está aberto, até 01 de dezembro, o período da submissão de resumos para a IX Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília. A JEPE será realizada de 26 a 28 de janeiro de 2021 e tem como objetivo promover a produção científica, extensionista, pedagógica e tecnológica, proporcionando um espaço de reflexão, de debate e de diálogo.

O evento reunirá estudantes e pesquisadores do IFB e de outras instituições de ensino e pesquisa, profissionais de empresas e a comunidade externa.

Além disso, o caderno de resumos da JEPE publica os trabalhos apresentados durante o evento, incluindo resultados de pesquisa, revisão bibliográfica crítica e trabalhos resultantes de práticas de ensino ou de extensão – ISSN 2594-4215.

Submissão de resumo: até 01/12/2020.

Para mais detalhes, basta clicar aqui

Mais informações: cgam.jepe@ifb.edu.br