Página inicial > Gama > Comunicado de boas-vindas aos estudantes do Campus Gama

Comunicado de boas-vindas aos estudantes do Campus Gama

Criado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h16 | Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h16 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 14h43 | Acessos: 1029

Olá estudante!

Nesta semana iniciamos as atividades letivas do segundo semestre de 2020. Sejam todos/as muito bem-vindos!

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, manteremos as atividades no formato não presencial. Acesse aqui para entender melhor como será a organização das atividades neste semestre.

Ainda não sabe quais são os seus horários? Acesse a grade horária de todos os cursos aqui

Quer saber mais sobre a organização das atividades no seu curso (plataforma, links, docentes)? Entre em contato com o coordenador do seu curso pelos e-mails abaixo:

Coordenador/a

Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio

Thiago Machado da Costa

Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

José Giovanni Leite de Brito

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio – PROEJA

Charlys Emanuel da Silva Rezende

Técnico em Logística

Daniel Soares de Souza

Bacharelado em Administração

Luís Cláudio Martins Moura

Superior de Tecnologia em Alimentos

Mariana Schievano Danelon

Superior de Tecnologia em Logística

Gabriel Andrade Lima de Almeida Castelo Branco

Licenciatura em Química

Nizamara Simenremis Pereira

Ficou em dúvida sobre as datas de determinadas atividades neste semestre? Acesse os nossos calendários aqui

Além dos coordenadores/as de curso e dos/as professores/as, vocês também podem contar com o nosso apoio através do/a:

Núcleo de Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais (NAPNE) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se precisar de algum atendimento/serviço presencial, agende o horário pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desejamos a todos/as um ótimo início de semestre!

Equipe CGAM