Página inicial > Gama > Palestra de abertura da IX Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) será na próxima terça-feira, dia 26

Criado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h57 | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h57 | Última atualização em Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 13h09 | Acessos: 1610

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.A Palestra de abertura da IX Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE), ministrada pelo professor Bruno Fonseca Gurão, mestre em Ciências Sociais do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos – UNICEPLAC, acontecerá no dia 26 de janeiro, às 19h, na TV IFB, no Youtube.

O evento vai ocorrer no período de 26 a 28 de janeiro, sempre às 19h, com as áreas temáticas Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Formação Docente, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

A palestra contará com a presença da reitora do IFB, Luciana Massukado, além da participação de alunos e servidores do IFB, de profissionais de empresas e diversas instituições e da comunidade externa.

A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) tem como objetivo promover a produção científica, extensionista, pedagógica e tecnológica, visando proporcionar um espaço de reflexão, de debate e de diálogo. O caderno de resumos da JEPE publica os resumos dos trabalhos apresentados durante o evento, incluindo resultados de pesquisa, revisão bibliográfica crítica e trabalhos resultantes de práticas de ensino ou de extensão – ISSN 2594-4215.

Para mais detalhes, acesse:  https://www.even3.com.br/jepe.