Página inicial > Gama > Vagas abertas para a comunidade nos Cursos Técnicos do Campus Gama

Vagas abertas para a comunidade nos Cursos Técnicos do Campus Gama

Criado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 10h00 | Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2011, 10h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4269

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 26 de outubro de 2011, a convocação para matrícula em vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Gama (Técnico em Agronegócio e Técnico em Cooperativismo).

O período para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos será aberto à Comunidade, nos dias 27 e 31 de outubro e 01, 03 e 04 de novembro de 2011, das 08h às 12h e das 14h às 20h30, obedecendo aos seguintes critérios:

a) as vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos;

b) os candidatos deverão comparecer, portando a documentação necessária para realização da matrícula no curso – conforme item 3.3 da presente convocação;

c) o candidato que não apresentar toda a documentação exigida não poderá se matricular.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a)Comprovante de conclusão do Ensino Médio (histórico escolar de nível médio ou de outro curso técnico ou superior);

b)Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c)Carteira de identidade válida e com foto;

d)CPF;

e)Comprovante de endereço com CEP;

f)Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

g)Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

h)Declaração de quitação com o serviço eleitoral para candidatos maiores de 18 anos à época das duas últimas eleições (esta declaração pode ser obtida no site da Justiça Eleitoral www.tse.gov.br);

i)Identidade e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação) dos pais ou responsáveis legais, no caso de aluno menor de idade.

Maiores informações podem ser obtidas no edital e pelo telefone (61) 2103-2250 e (61) 2103-2251.